Contas a vida 360
Finanças Pessoais

Guia Morando sozinho #1 – O que gostava de ter aprendido antes de sair de casa?

Este será o primeiro de uma série de artigos do Guia Morando sozinho. Este guia tem como público-alvo todos aqueles que anseiam pela sua independência (sozinhos ou como casal), e que querem sair de casa e aventurarem-se na vida ativa.

O que gostava de ter aprendido antes de sair de casa?

Morar sozinho não é só não ter horários para chegar a casa e receber os amigos às horas que quiser! Com a independência vem também muitas responsabilidades e muitas vezes, como se costuma dizer, “só batendo com a cabeça nas paredes é que se aprende”.

Pois o Contas à vida 360º não quer que batam com a cabeça nas paredes e vamos a partir daqui dar-vos dicas práticas de como se organizarem. As dicas de quem já mora sozinho  e pensa o “gostava que alguém me tivesse ensinado isto antes de ter saído de casa” e para quem pensa mudar e não quer cometer os mesmos erros.

Cada post será sobre um tema diferente e serão sempre coisas concretas, práticas e do dia-a-dia se têm alguma dúvida  envie-nos um email no formulário de contacto na barra de menu ou através do Facebook.

Se já mora sozinho, partilhe connosco as maiores dificuldades que passou deste o decidir se compra ou aluga ao renegociar um contrato de serviços, para que possamos passar as experiências de vida e ajudar alguém na mesma situação.

Vamos tornar este guia numa partilha de expediências de vida para que as gerações futuras se possam preparar com uma Educação Financeira real e consistente, que lhes permita tomar as melhores decisões.

Artigos Relacionados

5 Sinais de Alerta de que algo vai (muito) errado nas suas finanças

Dicas para poupar no Supermercado

Direitos e Deveres dos Senhorios

Deixa um comentário